10 de junho de 2008












3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe, O blog dá senhora continua lindão! Está cada vez mais lindo! Eu amei essa toquinha rosinha infantil ficou magnifico, e esses amarradores de cabelo então???? Nem me fale! essa faixa e essa pulceira, tá super show, viu! Continue, assim, criativa como nunca!!!!!!!!!!


Escrevi uma mensagem aqui que mostra o que sinto por senhora:


Mãe, te adoro muitooooooooooooo...
A senhora merece tudo, mais TUDO nesse mundo! A senhora é um amor de mãe, e tambem um amor de pessoa!!!! Agradeço tudo que a senhora fez e faz por mim. Me orgulho de ter uma mãe assim como a senhora por que a senhora é linda, carinhosa, conselheira, amiga para todas as horas, em fim a senhora é a mãe que toda menina gostaria de ter!

Sei... que as vezes sou bagunceira, desobediente, e outras coisas, mais eu amo muito a senhora e sempre vou tentar ser uma filha melhor a cada dia que se passa, por tanto, te amo, e nada fara mudar isso!

A senhora é ÙNICA! Igual nem xerox! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


_____##########*________________________ __*##############______________________ __################_____________________ _##################_________**##*______ __##################_____*##########___ __##################___*#############__ ___#################*_###############*_ ____#################################*_ ______###############################__ _______#############################=__ ________=##########################____ __________########################_____ ___________*####################=______ ____________*##################________ ___________*###############__________ ____________#############___________ _____________##########_____________ _____________=#######*______________ ______________######________________ _______________####_________________ _______________###__________________



Te amoooooooo........


Olha, eu nenhuma, mais NENHUMA, palavra que existe neste mundo pode descrever o que eu sinte por senhora por que os sentimentos que sinto pela senhpra são completamente INESPLICAVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Rose Oliveira disse...

Olá querida, brigada pela visitinha
na minha cozinha...volte sempre.
Gosto muito dos seus acessórios em crochê, estão lindos!
Tb linda essa msg de sua filhota.
Beijos no coração.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Seus trabalhos estão encantadores.bjtos.nile.