11 de julho de 2008

CHAPÉU DE CROCHE





6 comentários:

Sandra Simião disse...

Olá, amiga! Lindo o seu chapeu, gostei muito, parabéns... Te desejo um final de semana bem divertido.Beijão

Lilinha disse...

Olá querida!
Passei pra uma visitinha, parabéns pelos lindos trabalhos!
Amei os aneis e os bonés e chapeis!
hoje postei mais uma bolsa linda!

http://crochelilicomamor.blogspot.com

Sua visita me fará feliz!

Tenha um lindo domingo!
Bjos...

Izildinha disse...

Olá amiga ....
Lindo chapéu! Amei!
Adicionei vc em meus blogs, estou a procura de novas amizades por aqui.
Venha me fazer uma visita rsrs
bjs

Zane disse...

Oi linda amei o chapeu, vc tem a receita, gostaria de fazer para minha bebê. Se puder me mande por email (zane_mt@hotmail.com), pois ainda ñ tenho blogg, bjss fica com Deus

Unknown disse...

Olá, tudo jóinha? Adoro trabalhos artesanais, mas só os faço pra nós mesmo aqui de casa e pra dar de presente às pessoas queridas. Quero te dar os parabéns, pois gostei muito dos teus trabalhos, principalmente deste chapéu e dos bonézinhos pra bebês... ainda mais agora que estou esperando o primeiro filho (na verdade, primeira). Gostaria de saber se tens como me enviar o gráfico destes trabalhos, para que eu possa fazer pra minha pequenina tbm.
Ah!!! Teu blog já está nos meus favoritos (hihihihi)

Desde já te agradeço.

Forte abraço pra ti!!!
Ana
anacrisc@gmail.com

Anônimo disse...

olá,bom dia!essa é minha primeira visita a seu blog,e confesso que fiquei emcantada com o seu trabalho.
amei esses chapéus.Sou novata no mundo do crochê,e estou em busca de mais aprendisado,vou seguir seu blog.Tenha uma linda sexta feira figue com Deus!!!

Bjos!!!!!!!!!!!!