29 de outubro de 2008

CHAPÉU DE CROCHÊ





11 comentários:

anjoartes disse...

Boa noite Mabel!
Estou apreciando seus trabalhos ,todos lindos.
Mas o chapeu arrasou,paticurlamente
tenho quedas por chapeus,adoro.
Parbens pelos trabalhos.
Tenha uma linda noite de sono
beijos Angela

Jane Cristina disse...

Olá querida!! Que delicadeza de chapéu!!! Maravilhoso!! A cor também é tudo de bom!!!
Bjs

Ivete disse...

Oi...
Esta visitando o blog da Angela e encontrei o seu....Parabéns pelo blog... Seus trabalhos as lindos...
Tenha uma otima quinta-feira..
Abraços..
Ivete..
Bons crochets...

Carla Roberta disse...

Oi Mabel, estou esperando sua visita :D
Arrasou no chápeu, eu smo acesório para cabeça ainda mais em crochê...
Gostei, parabéns!!
Bjo no ♥
Ótima quinta!!

Eunice Martins disse...

oi amiga que beleza ficou o seu chapéu as flores ficaram na prefeição, beijos.

Maria Amélia disse...

Ficou lindo! adorei!

Linda disse...

Olá Mabel.
Ficou lindissimo seu chapelinho.Adorei
Beijokas
Linda

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Mabel!!!
que lindo seu chapeu! adorei!!!
beijos
Márcia

Anônimo disse...

boa tarde mabel ,amei esse chapéu! lindinho mesmo vc poderia me enviar a receita se for possível é claro.desde já te agradeço beijosss
meu email: ampassini@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom amiga,
Adorei seu chapeu, e gostaria de pedir a receita ou grafico pos minha netinha achou ele lindo. desde ja agradeço
rosa.saboia@yahoo.com.br

ISABEL disse...

muy lindos todos ,Mabel,la felicito,un placer visitar su blog