28 de janeiro de 2009

BRINCO, ANEL E TIC-TAC EM CROCHÊ

















5 comentários:

Eunice Martins disse...

ola amiga muito lindo o conjunto,aorei esse tom de cor,beijocas.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Mabel

Eu acho uma critividade e tanto estes acessorios que vc faz..vc deve ter muitas clientes pois a beleza. Os prendedores de cabelo com elastico sao lindos..já imaginou a gente ter um de cada cor e coloca conforme a cor da roupa..
Felicidades
Heloisa Reis
Heloisa Reis

Nélia disse...

Olá Mabel!

Adorei os seus acessórios.
Originais e de um colorido lindo!
Um bom fim de semana
bjs
Nélia

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

nunonanda disse...

OLA!!!!NOTA MAXIMA PARA OS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS,PARABENS!!!!!BJOS JA AGORA DEIXO AQUI O MEU BLOGUINHO,VISITE http://cantinhogiro.blogspot.com/ NANDA